29 de abril de 2012

CAPITULO #4 – O Começo de um Amor - “Um Amor Para Recordar”



Justin ficou meio triste... E resolveu retornar a ligação da Selly.
~Caixa Postal~
-Oi Selly?! Desculpa por não te retornado antes a sua ligação... Meu... Meu cel descarrego

Justin então resolve ir pra piscina










Enquanto Isso...

Natasha e sua mãe chegam ao hotel onde Bieber esta hospedado

-Até que em fim né?!Um hotel descente u.u’
-Filha, não vamos ficar hospedadas aqui...
-AF! Mãe que pobreza, sabe de uma coisa? Vou aproveitar enquanto to aqui, e vou ir à piscina. TCHAUUUUU.

Natasha coloca um biquíni e vai até a piscina

-MEU DEUS! O.O O.O. Justin Bieber?
-Oi... Me chame só de Justin por favor...
-Nossa como vc é sexy o.O!
-Eta porra esse hotel só tem gente tarada kk’
-Posso tocar na sua barriga? O.O 66’
-Não isso não seria algo legal!
-Não seria legal para quem? Para mim seria um desejo realizado 66’

Justin com vergonha

-kk’, Desculpa nem me apresentei, meu nome é Natasha...
-O Meu é Justin *-* acho que vc já sabia né?!
-Sim, seu nome é Justin Drew Bieber, vc nasceu dia 1 de Març...
-POR FAVOR, não continua... LoL
-A Foi mal! Sempre me empolgo...
-É percebi!
-Posso se sentar ao seu lado?
-Hum... Por que não!A Vontade.
-Vc ta aqui sozinho?
-Praticamente...
-E Cadê aquela sua namorada...? Vcs terminaram? O.o vc ta solteiro? Aé eu tenho 17 em...
-Não, não não! Eu to namorando sim.

Enquanto isso...

-Bella!!!!!!!!! ~Grita a mãe da Isabella~
-Oi mãe!
-Filha vai para a piscina...
-Eu não sei não...
-Vai... Vc precisa se distrair!
-Se a Senhora ta dizendo ¬¬’

Bella então segue o conselho de sua mãe, e vai colocar um biquíni
Na Piscina

Natasha começa da em cima do Juss 66’

-Então Justin gosto do meu biquíni?
-Aham, é legal ~Justin desvia o olhar~











-A Qual é? Legal? Olha a estampa?
-A Estampa também é bonita...
-Pega...

~Natasha pega a mão de Justin e coloca em cima dos seus seios~

-Ta louca garota?

Então Natasha se joga em cima do Justin, e na mesma hora Bella chega
 - o.O...Não ta traindo sua namorada né Justin?









-Sair de cima de mim Natasha!
-NATASHA? O QUE VC TA FAZENDO AQUI AMIGA?
-Ai nada não... Justin como vc é mal em u.u’
-O Que vcs duas se conhecem?
-É eu e a Nathy praticamente crescemos juntas.
-A Claro!Agora explicado, por que as DUAS SÃO DOIDAS.
-Doida nada, só tava querendo te mostrar que sou melhor que sua namoradinha ¬¬’















-Olha da pras duas entenderem? Eu to com a Selena, e AMO ela...E nem um biquíni,nenhuma indireta e nem NADA vai fazer eu para de gosta dela!
-Eu nunca vi ela te dizer que te ama ¬¬’
-Natasha xiiiu
-Xiiiu nada, é a verdade u.u’
-AF!Hoje meu dia foi um inferno. Vou beber alguma coisa







-Ai vocês duas estão me irritando, eu vou para o meu quarto.
-Justin!
-Justin!Espera ai... Viu o que vc fez Nathy?
-Eu fiz?
-Sim! Se ofereceu pra ele, como uma prostituta...
-Eu tentei né,mais nem se oferecendo ele me quis ¬¬.
-AF! Vou ir La fala com ele...

Bella sobe as escadas e procura o quarto do Justin

-Oi! Aqui é o quarto do Bieber?

Bella pergunta para um segurança

-Sim!Ele não pode ver nenhuma fã no momento...
-Deixa, ela é uma colega minha... Entre Por favor

Bella entra no quarto

-Justin... Vim me desculpa.Olha...A Nathy é assim mesmo!
-Seu nome é Bella?
-Pra falar a verdade é Isabella Sophia *-*
-Nossa!Que nome lindo.
-Obrigado...O seu também é... Mais como eu tava dizendo desculpa.
-Hum! Não tem nada a se desculpa! Você não é a sua amiga...Gosta de piano?
-Sim, mais não sei tocar kk
-Eu te ensino.
-Acho melhor não! Sou um desastre eu praticamente tudo que faço kk’

Justin se senta e começa a tocar piano















-Tenta.
-Não...Não!Ja me desculpei vou indo
Justin se levanta

-NÃO FICA MAIS UM POUCO!!!











[...]

12 comentários: