26 de abril de 2012

CAPITULO #1 “Um Amor Para Recordar”




Isabella sua mãe estavam hospedadas em um Hotel barato...

-Mãe!...Ai que nojo, aqui tem barata
-Eu sei Bella,mais não tem como nos ficarmos em um hotel melhor.Sinto muito D:
-Mãe relaxa! Eu só to querendo falar que o hotel é nojento lol.Mais só do fato de ta com vc fica bem melhor :D















Enquanto isso no outro lado da cidade...

-Mããããããããe! ECA! Esse hotel é um lixo, o ralo do banheiro ta cheio de cabelo... AF ¬¬.
-Calma Natasha! Esse é o melhor que posso te da no momento.
-AF! AF! Vc trabalha para tanta gente famosa... E nós estamos em um hotel, que nem os mendigos querem. ¬¬
-Ai filha preciso trabalhar!...
-O que? E Eu vou ficar fazendo o que aqui?
-Bom... Eu não sei...
-AF! EU TE ODEIO, ODEIO SEU TRABALHO, ODEIO NOSSA VIDA... AI INFERNO.

Natasha entrar no banheiro e bate a porta

Enquanto isso, em um hotel chique.

Justin estava hospedado em um Hotel 5 estrelas,não tinha muitos compromissos hoje! Então ia aproveitar o Sol e nadar na piscina do Hotel...

Houve-se uma batida na porta

-Senhor Bieber? –Diz uma das camareiras do hotel- Está acordado?
-An?...Quem é? ~Bieber com Sono~
-Sou a camareira posso entrar?
-NÃO! Eu to Pelado o.O,espera ai...vou colocar um shorts pelo menos.
-kkkkkk ok, sem pressa















Minutos depois

-Oi! Desculpa pela demora... Entre.
-Ah Sem problema 66’.
-Hum... Vou secar meu cabelo ali no banheiro...















-Tudo Bem. Se quiser pode ficar peladinho de novo kk
-O.O...Não,acho melhor não...Vou fechar a porta...
- O Senhor que sabe =(

 Justin fecha a porta e começa escova o cabelo

 


O Telefone de Justin que estava na cabeceira começa a tocar...


♪Sexy And I Know It♪Sexy And I Know It

-Uia o toque do celular do Senhor Bieber,kk é mais ele é sexy mesmo

Camareira falando pra si mesma

-OoOU! Moça meu celular ta tocando?

grita Bieber do banheiro

-Sim! Senhor Bieber! Vou levá-lo até ai 66’
-NÃÃÃÃÃÃÃAÃÕ! Eu To só de cue...
















Camareira abre a porta do banheiro

-PORRAAAAAAA

Bieber Grita

-AAAAAAAAAAAAA 66’

Camareira Grita



9 comentários: