27 de abril de 2012

CAPITULO #2 “Um Amor Para Recordar”




-Nossa... BieberZão o.O
















-PQP!Pega minha toalha ali, por favor!

 Justin todo vermelhinho

-AAA mais por quê? Prefiro você sem roupa Kk
-Mano... Que que isso...Eu mesmo pego. Vira pro outro lado! U.U’
-AF! Por quê?
-Por que sou seu patrão ¬¬’
-¬¬ Claro que é....Um patrão bem gostoso u.u HAHA’
-Ei eu tenho namorada viu!
-Aquele esqueleto? Você precisa de uma mulher com carne Justin...A Janete aqui é o seu remedinho u.u
-Janete? Que diabo de nome é esse?
-Sou brasileira fiii u.u
-É até que você é bonitinha! AGORA VIRA

Camareira vira

Justin Começa se trocar ali mesmo, no mesmo cômodo onde a camareira estava.
















-Uia que bumbumZinho em Justin.Deixa eu morder? u.u’
-AF! TNC! Vira caramba!!!
-Ai que drama ¬¬! OK.

~Segundos depois~

-Pronto! Pode virar...
-Até que em fim ¬¬...Vc atraso meu trabalho sabia?
-O Que? Eu Atrasei? Vc que estava dando uma de tarada ¬¬
-Tarada nada u.u’ qualquer garota faria o mesmo que eu fiz ~.~’
-De garota vc não tem nada u.u’ já deve te passado dos 27 HAHA!...Isso é pedofilia
-Vc ta me chamando de velha seu moleque...?
-Estou sim! De velha,pedófila e TARADA u.u
-AHA! Eu nem encostei em você...
-Claro!Eu não deixei kk’
-AF! O Que vc tem de gato vc tem de inconveniente, licença vou arrumar outro quarto.
-Pode ir...Pelo menos sei que sozinho ninguém vai querer me morder u.u’

Camareira sair do quarto

-Cadê meu celular?

 Justin falando pra si mesmo

Enquanto Justin estava no quarto, Bella chegara com sua mãe, no hotel onde Justin estava hospedado.

-Filha... Eu sinto muito por te trazer aqui...Sei que é chato andar de ônibus
-Ah! Mãe tudo bem... Naquele hotel não tem nada para fazer mesmo ¬¬...Pelo menos esse eu posso até esbarrar com o Justin kkkk’
-Sim! Você pode ^^.
-Bom...Vou sentar aqui nesse Sofá

-Uau! Bella... Pensei que vc queria conhecer o Justin...
-E Quero... É Por isso mesmo que vou fica sentada no sofá e esperar ele passa e falar comigo *-* kk
-A Esperança é a ultima que morre kk
-Claro mamãe!

No quarto...

-Ai caramba! Cadê meu celular...

 Justin falando para si mesmo

JÁ SEI... TA COM AQUELA CAMAREIRA PERVETIDA

Justin desce as escadas do Hotel

Justin fica parado no saguão sei saber onde ficar os empregados...
Bella estava tão entretida ouvindo música, que nem viu Justin...
-Ai...KCT! Onde ficar as camareiras

disse Justin Bieber em voz alta

-Ei! Ei! Vc pode me ajudar? ~Justin falar cutucando Bella~
-O que?
-Preciso de Ajuda!
-Jus...Jus...Tin...?JUSTIN BIEBER?
-É sou eu… Ei pêra ai... Essa música que vc esta escutando é minha?
-Sim! Nossa sou muito sua fã queria muito te conhecer... Ai acho que vou chorar OMG!Me da um autografo *o*...Deixa eu te cheirar O.O
-Calma! Calma!...Preciso de ajuda,depois te dou tudo que você deseja
-Você pode me da uma cueca sua ?*-*
-Nossa! O Povo desse Hotel é tudo Tarado
-Que? Kk
-Nada não *---**... Agora por favor, me ajudaaaaaaaaa
-Claro! Claro!...O Que vc quer de mim,sou todinha sua. 66’?

5 comentários: