28 de abril de 2012

Capitulo #3 - "Um Amor Para Recordar"


-Vc sabe aonde as empregadas ficam?
-Por quê? Ta traindo a Selena com uma das empregadas Juss?
-O Que? De Onde vc tiro isso ¬¬!OK Não ajuda, eu me viro.
-Não!Não! Desculpa, eu sou assim mesmo... Vou te ajudar
-Obrigado, mais, por favor, sem piadas sobre a minha namorada.
-Claro sem piadas sobre a Selena Gosma... Quer dizer GOMEZ J
-Não vou nem falar mais nada...Me Ajuda que depois te dou o que você deseja
-Eu quero uma cueca u.u... Mais e ai menino fofo para que vc quer minha ajuda?
-Cueca? Não! Eu tava pensando em te da um autografo e uma foto... A Camareira pegou meu celular... E provavelmente era minha namorada que estava ligando... Preciso retornar a ligação
-Uau! Todo esse drama por causa de uma ligação da sua namoradinha?
-OPA! Olha já se 4 coisas sobre você
-É Mesmo quais são?
-1 vc é bonita 2 vc é minha fã 3 vc odeia minha namorada 4 até agora vc n me ajudo,só fez piadas ¬¬
-Vc me acha bonita é? E Sim sou uma BELIEBER desde que me entendo por gente *-*
-PQP! PELO AMOR, ME AJUDA
-OK, vou te ajuda, não posso sair daqui, mais vou sim te ajuda... Vc segue em frente e vai ter uma porta escrita QUARTOS DOS EMPREGADOS, provavelmente sua camareira vai está La!
-Valeu pela A...
-Ai sabe de uma coisa? Não precisar agradecer... Agora da para vc fica quieto? Vou voltar a ouvir minha música Mistletoe...
-Por que vc começou me tratar mal assim do nada?
-Por que? Eu sou sua fã e vc parece que não da a minima! Todo esse drama por causa de uma ligação qualquer!
-Qualquer nada!Da minha namorada,e eu fico muito feliz por você ser uma Belieber.Mais você fico fazendo piadas esses 3 minutos u.u
-Ta!Ja entendi vai logo.

Justin sair andando até o lugar indicado por Bella

-Ei garoto o que vc esta fazendo aqui?

diz uma camareira

-Eu estou atrás de uma camareira... Que foi no meu quarto mais cedo.
-Como ela é?
-Hum... Ela usava cabelo amarrado, e um vestido azul.
-Da para ser mais especifico ¬¬?
-Não... Não dá...A Dá sim,ela é mega tarada
-Hum! Com um patrãozinho que nem tu,qualquer camareira vira tarada O.O
-Vocês são pagas para da em cima dos hospedes?
-Claro que não...Segue em frente e depois vira a esquerda,ai vc vai encontrar sua camareira misteriosa

Justin encontra a camareira e grita

-EI! EI! CAMAREIRA PERVETIDA...
-O Que?
-SOU EU... O GAROTO QUE VC TENTO SE APROVEITAR MAIS CEDO... KK
-Xiiiiu! Silencio... Eu não tentei fazer nada com vc... Se alguém ouvir isso vou ser despedida.
-Vc vai ser despedida se não devolver meu celular u.u’
-Que? Assim aqui está... Eu fui ao seu quarto devolver mais o Senhor não estava.
-A Valeu... Ou tu sabe o nome daquela garota que está sentada em um sofá no saguão?
-Não... Mais, eu sei que não é a 1° vez que ela vem aqui.
-Hum...Obrigado...Tchau!
-Tchau Senhor Bieber.

Justin passa no saguão e olha para Bella, ela nem olhar para ele, então ele volta e se senta ao seu lado

-Oi...
~Bella escutando música~
-Oiiiiiiii...
-AI GAROTO O QUE VC QUER?















-Nossa... Só vim-me desculpa pelo o que falei, eu estava muito alterado... Sabe? Minha namorada não gosta que eu não atenda os telefonemas dela.
-Uau! Que bom pra vc e pra ela u.u
-Por que vc ta m e tratando assim? Pensei que vc era minha fã!
-E sou só quero esquecer que meu ídolo é esnobe. Agora da para vc calar a boca? Vou voltar escutar minha música “That Should Be Me”
-Nossa... Depois eu que sou mal educado...Posso escultar também?
-Para que? É Você que canta...
-Mais gosto de escultar minhas musicas!
-Ai tanto faz,só fica calado.







-Não seja mal educada...
-É Eu sou mal educada com quem é mal educado comigo u.u’
-Ótimo!Me de Licença.Cansei de olhar para sua cara garota,

2 comentários: