22 de maio de 2012

Capitulo #14 – Ele me ama


-Eu não estou fazendo nada Justin..









-Pois eu tive a impressão que você estava acariciando o rosto da Bella =/
-Não!Não,eu estava ajeitando o travesseiro dela...
-Não foi o que pareceu!
-Justin,cara sou seu amigo...Lembra? OK OK Eu encostei no rosto dela,mais isso não foi nada demais.
-Eu espero... Me desculpa,mais ela é tão linda que morro de ciúmes dela.
-Eu te entendo
-Ai minha cabeça...
-BELLA?...Oi sou eu o Justin...
-Justin? O Que aconteceu?
-Nada nada! Se vai fica bem minha linda...Ian poderia nos da um minuto?
-Claro...To no corredor.

~Ian sai e fecha a porta~

-Minha cabeça dói muito...
-Ei!Ei! Não fala,não se canse...Nunca mais me de um susto desse entendeu Isabella Sophia?
 
-Ai desculpas!...Não foi minha intenção deixa-lo preocupado.
-Eu sei sei! A Culpa foi minha... é...
-Não foi sua culpa... AI...E quem era aquele?
-O Ian,ele é meu amigo desde sempre...Mais você vai ter muito tempo para conhecer ele...Fiquei com tanto medo de te perder...
-Precisamos conversar sobre isso Justin...Não posso ficar com você se você continuar com a Selena...
-Eu...~Justin é interropido~
-Justin?
-Que foi Ian?
-O médico quer falar com você sobre a Bella.
-Claro...Claro...Ian pode ficar com a Bella?
-Sim...Vai la.

~Justin sair~

-Oi você é o Ian?
-É...Acho que sim...E Você a Bella?
-Acho que sim.

~Houve-se uma batida na porta~

-Pode entrar!
-BELLA MINHA MANINHA.
-Natasha...Que bom te ver...
-HUM! E quem é esse gatinho?
-Meu nome é Ian Somerhalder prazer!
-Natasha não começa.
-HUM! Que gato...
-Tudo bem Bella,já que você já tem companhia eu vou ir beber água...
-A qual é...Deixa eu te ver um pouquinho o.o

~Ian da um sorriso e sai do quarto~

-Menina! Que gostosura é essa?
-Natasha você venho me ver,ou da uma de vagabunda?
-Os dois sempre! Mais eu trocava o JUSTIN por esse Ian façinho façinho!
[...]

~Justin entra no quarto~

-Natasha? O Que você está fazendo aqui?
-Justin ela é minha amiga lembra!
-Bom já que o Justin já está aqui vou ir beber uma água...^^

~Natasha sai e vai a procura de Ian~

-Natasha o que você está fazendo aqui...?
- Ian abaixa as calças!!!
image
[...]

9 comentários: