10 de maio de 2012

Capitulo #9 –Em apuros - Um Amor para recordar


-Selena já estou indo tomar um banho com vc amor!
-Vem logo, a água ta uma delicia.
 
-Justin...
-Disse algo Sel?
-Nãão amor....JA TO NA BANHEIRA JUSS
-Justin...Sou eu a Bella...to aqui na janela
-O Que vc ta louca! Se a Selena te pega ela me mata.
-Eu preciso do meu celular u.u
-Fala baixo...Você voltou por causa de um celular?
-Já disse, preciso dele.E é assim? Eu mal saio do quarto,e você já vai pra de baixo do chuveiro com sua namorada ?
-O que eu posso fazer?Ela ainda é minha namorada.
-Claro,ela está te forçando tirar a roupa e ir ao banheiro!
-Olha Bella,isso é o que ciúmes?
-Eu estou pendurada em uma janela do ultimo andar, pode acreditar que CIUMES e a única coisa que você não deve se preocupar agora.
-Tá já entendi! Olha,eu não sou do tipo de garoto,que fica por ficar,muitos menos por trair.Eu realmente gosto de você,e estou disposto a me arrastar se você pedir

~Bella da um sorriso~


-Ai que fofo! Parece que você realmente sentir algo por mim! MAIS EU TO PENDURADA NA JANELA.
-Claro que sinto.Cuidado pra não cair menina!
-Me da um beijo.
-Te dou tudo que você quiser Bella.
-Ai preciso ir...
-Cuidado em...
-Pode deixa!

~Bella então começar a andar cuidadosamente por fora da janela~

-Ai Meu Deus! Por favor, me ajuda. ~falando para si mesmo~

~Lençol da Bella cair,e ela fica totalmente nua~

-ESSA É AJUDA QUE O SENHOR ME DA?...Valeu... Como eu vou andar pelada pelo saguão!

[...]

14 comentários:

  1. kkkkkk' foi engraçado o Deus , por que fizeste isso? gostei , alias não gostEI , AMEEEEEEEEEEEEEEI s2 continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeei♥ perfeitooo !! continuee ...

    ResponderExcluir
  3. continua por favor amei amiga amo essas historias

    ResponderExcluir
  4. Cooooooooooooooontinuuuuua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk`
    continua ta bom dmais !

    ResponderExcluir