2 de maio de 2012

CAPITULO #5– Primeiro encontro agente nunca esquece “Um Amor Para Recordar”


- O que, vc quer que eu fique em um quarto de hotel com vc?
-Não!Não!Que tal tomamos um sorvete?Vc gosta de sorvete certo?
-É... Eu gosto mais isso não vai pegar bem!
-Vc é uma das minhas Beliebers, não vejo problema... 15h00 no saguão do prédio ok?
-Ai ta bom!...Até La.

-Bella... Ei Bella... Cadê o Justin?
-Aah! Oi Nathy!
-“Aah Oi Nathy?” cadê o Juss o que vc fez com ele?
-Ei... Eu não fiz nada, vou me trocar... Vou tomar Sorvete *-*
-A vai La u.u’. Mais Com quem?
-Hum...Ninguém não...Tchau
-Que estranho...

Ás 15:15 da Tarde

-Oi Justin! Desculpa pela demora...
-Nossa! Até que valeu a pena, vc ta linda.
















-Obrigado!Vc também ta muito “Kut-Kut”














-Obrigado *-*... Quer um pouco de refri?
-kk’achei que iríamos tomar Sorvete!
-E Vamos... Mais bateu uma sede... kk
-Então vamos?!
-Claro Bella, se importa de Limusine?
-Se eu me importo? LoL!...Claro que sim... Vai ser um sacrifício não andar a pé, mais faço isso...
-KKK!Vc me faz rir...

Minutos depois, já na Sorveteria

-Sabe... Vc é muito linda!
-Ai para! Assim fico sem graça.
-Mais é verdade... Mais e aquela sua amiguinha tarada? Kk
-A Natasha? Kk! Bom... Vc é o Justin Bieber, é normal uma menina se jogar pra cima de vc.
-Bom vc infelizmente não se jogou *--*

-Infelizmente? Nossa Justin... É Melhor eu ir embora...
-Mais por quê? Fica eu gosto de vc.
-Olha!Eu também gosto de vc, mais vc tem namorada.
-Esquece a Selena por alguns minutos, por favor, não vá.
-Eu consigo esquecer, mais e vc consegue esquecer ela?
-Com vc ao meu lado, eu esqueço até meu nome.















-Nossa Justin... O Que vc falo foi lindo!
-Espere!Volto em 2 min.
-Que?Aonde vc vai?
-Só me espera =)

2 Minutos depois

-Ei Voltei... Toma é pra tu















-Nossa o.O,é linda.
-Sim, gosto muito de Rosas,achei que vc iria gostar
-Eu não gostei... Eu Adorei... Obrigado ^^
-De nada. Eu to aqui para tentar te agradar mesmo! =D

Passaram se alguns minutos

-Ei Bella, que tal voltamos agora para o Hotel, talvez possamos nos distrair La 66’
-Hum... Claro... Já ta ficando tarde mesmo, vamos para o Hotel.

Já no carro

-Quer refri?
-Nossa...Vc é viciado em refrigerante em! Sim só um copo
-É Claro!
-Nossa essa limusine é linda...
-1° vez que vc entrar em uma?
-Que?Claro que não!Meus outros ídolos me chamam pra tomar Sorvete e pra andar de limusine. ^^
-LOL

No Hotel...

-Ou Bella aquela ali não é sua amiga tarada?
-É Ela sim, e ela é tarada mesmo ¬¬
-OU O QUE É ISSO?BELLA SUA FURA OLHO _|_
-Eu não!Ele me chamo para tomar um sorvete... Não podia dizer não!
-Podia sim... Mais não quis sua vagaba.
-O Que? Vagaba é vc, que pulo em cima dele u.u’

Natasha começa a puxar o cabelo de Bella.E Bella da um tapa no rosto dela.

-SEGURANÇAS, FAÇAM ALGUMA COISA ESSAS DUAS VÃO SE MATAR!!!

Seguranças separam a briga!

-Bella sua safada fura olho... Vc sabe que eu amo ele u.u’
-Então eu sou fura olho de 21 milhões de Beliebers  ~.~’
-Ei! Será que da para parar?...Vamos Bella para meu quarto, la vc vai pode arrumar o seu cabelo.
-Nem com chapinha, progressiva, hidratação. Vai conseguir arrumar o cabelo da Isabella HAHA’
-O que? Meu cabelo é mil vezes melhor que o seu!
-Não ligar para o que ela fala Bella, vc é totalmente linda.

Passaram-se alguns minutos.

-Viu!Vc já está totalmente arrumada ^^
-Obrigado. Se não fosse por vc, eu estaria horrível.
-Vc nunca vai ser horrível, por que vc é muito linda!
-Ai Justin, eu sou muito tímida to ficando com vergonha
-Vc também fica linda com vergonha. Ta pensando na mesma coisa que eu Bella?
-Provavelmente *-*

Justin se aproxima de Bella...


6 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaa !! mto bom perfeitoo ♥


    Amore lê,segue e divulga pra mim ??
    http://loucaspelobiebercody.blogspot.com.br/2012/02/imagine-belieber.html
    Mto obg =)

    ResponderExcluir
  2. continua por favor to amando
    e amor me add no msn?
    é marcela2011_13@hotmail.com
    continuaa

    ResponderExcluir