9 de maio de 2012

CAPITULO #8 Quase descobertos - “Um Amor para Recordar”



-Não... Passa a noite aqui, de manha vc vai embora.
-Mais e se alguém entrar aqui...?
-Ninguém vai, a porta ta trancada
-Se vc ta falando...
-Confia em mim...
-Eu Confio
-Aproveita e vamos uma segunda rodada 66’
-Justin você não se cansa não? *o*
-Nem um pouco

~Justin sobe em cima de Bella e a começa beijar~











De Manhã

~~Toc Toc~~


-Juss acorda, tem alguém batendo na porta...
-Não!Vamos ficar agarradinhos aqui...Deixa a porta pra lá!

~Justin agarra Bella e fecha os olhos~

-JUSTIN!!!
-Que?Alguém? PQP deve ser a Selena.
-O Que? Vc sabia que sua namorada ia vim te ver e mesmo assim vc deixou eu ficar no seu quarto?
-Eu tinha esquecido... Desculpa mais vc me deixo bem entretido...
-Eu sei!Eu sei!Mais mesmo assim...Ai isso não foi certo...VOU TE QUE SAIR PELA JANELA
-Vc é doida muié? Olha a altura desse prédio...
-É Isso, ou enfrentar a Selenita ¬¬’
-Tem razão...Se enrola no cobertor e saia O.O
-O Que? Vc vai deixar eu sair pela janela u.u’É Isso? ?
-Vc que dis...
-ESQUECE, eu vou,seu maldito,nem tem um melhor plano! Deseje-me sorte.
-Espera Bella!
-O Que foi? Cuidado,não sei como vou viver sem olhar para esse seu rostinho angeligal

~Bella da um sorriso e depois um beijo~

-Okeys!Mais preciso colocar minhas roupas!
-Não da tempo!A Selena já ta começando a berrar la fora!Se enrola nesse lençol
-Justin....que?...Isso...é...humilhante;
-Desculpas!Não há outra alternativa,eu vou esconder suas roupas.
-Ai que droga eu vou.Nunca mais vou fazer isso na minha vida
-O que? Você não quer dormir comigo?
-Eu não disse isso! AI A SELENA NÃO CALA A BOCA PRECISO IR.



Batidas Na Porta continuam...

-Oi...Selena não sabia que vc iria chegar tão cedo...
-Qual é o espanto baby?
-O Que? Que espanto?
-Ta nervoso por que?
-Eu...Nervoso...Que nada.
-Ta com cara de quem apronto...
-Selena,to muito cansado...Deixar eu ir tomar um banho.
-Cansado? Justin vc passo a noite sem fazer nada...
-É...Mais..
-Mais nada! Vou tomar um banho com você! ^^
-Que? Banho? Isso não ia pega bem Sel!
-Não interessa, eu to a fim de tomar um banho... Já to indo para o banheiro ^^
-Já to indo...
-Vem logo Justin já to sem calcinha *o*

[...]

10 comentários: