28 de maio de 2012

Capítulo #16 Nas Alturas


~Ian se levanta e da um soco na cara de Justin~

-JUSTIN JÁ CHEGA! EU NÃO QUERO TE MACHUCAR
-Me machurar? ~Justin rir~

~Ele levanta e ataca novamente Ian~

-Qual é Justin? Vamos nos matar por uma briguinha por causa de uma garota?Somos irmãos cara!
-Tem razão eu me exaltei...Me desculpa

~Ian e Justin se abraçam~

-Preciso ir Ian a Bella vai receber alta,quero leva-la para casa
-Ok,vou limpar esse sangue que tem no meu rosto kk’
-Desculpa eu..é
[...]

~Justin vai ao quarto de Bella~

-Justin porque toda essa demora?
-Tava tratando uns assuntos com o Ian...
-Cadê ele?
-Eu não sei Natasha.
-Ai você também não serve de nada

~Natasha sair e um médico entra no quarto~

-Ola senhorita Isabella
-Oi...Dr.Mendes esse é o Justin...um amigo meu!
-Assim já o conheço...
-Iai ~Justin rir~
-Boas noticias! Você já pode sair do hospital se você quiser!
-Jura?Nossa...To louca pra sair desse hospício
-Claro que ta....Bom até mais ver..

~Justin da um sorriso e Bella o retribuir~

-Justin poderia pegar minha roupa ali no armário?
-AAH! Porque? Fica peladinha mesmo 66’
-Jus...

~Justin interrompe Bella e sobe em cima dela~

-Jus...Aqui não...
-Por que ? Você já esta melhor não é mesmo!
-É...Mais a porta do quarto nem fechadura tem...
-Mais eu to com tesão =/
-Desculpas!Quando agente chega no hotel,brincamos um pouquinho 66’
-Promete?
-Claro...^^

~Bella e Justin saem do quarto e vão em direção ao elevador~

-Nossa Justin to tão feliz de está aqui... Sabe? Sair desse hospital maldito!
-To mais feliz por você está ao meu lado.


~Justin começa beijar Bella e a encosta na parede do elevador~

-Jus...Não..Para!
-Por que?
-Por que beijo!Leva a toca e toca leva a outras coisas u.u’
-Então vamos deixa ser levados
-Estamos no elevador...
-Deixa,eu paro ele.

~Justin aperta o botão do elevador~

~Bella começa se sentir mais segura em relação ao que eles estavam prestes a fazer~

~Ela então tirar o cinto de Justin e abrir o botão da calça dele~

~Justin então levanta a blusa de Bella,e tira o sutiã dela~

[...]

7 comentários: