14 de maio de 2012

Capitulo #11 - Emergencia “Um Amor Para Recordar”


-Nossa Justin escutou esses gritos?
-É eu ouvir... Já volto Selena!
-O Que vai aonde? JUSTIN

~Justin então vai para os corredores do hotel~

-PQP! Eu conheço esses gritos!Só podem ser da Bella.
-AIIIIIII SOCORRO! Essa Louca vai me matar!
-Isso cadela, grita mais!Antes que eu arranque sua língua!











~Antes da hospede arrancar mais alguns fios de cabelo de Bella...~

-SOLTA ELA SUA LOUCA!
-O que quem é você? Você arrombou minha porta seu moleque!!!
-JUSTIIIIIIIN!
-Já disse solta ela!

~Bella corre em direção a Justin e da uma abraço nele~

-Ai Juss... Essa louca quase me matou ~Bella fala chorando~ Se você não tivesse chegado a tempo...
-Se você não tivesse chegado a tempo!Eu ia matar ela como se mata uma barata!
-Eu vou te processar... Me de esse lençol!
-É o lençol da minha cama!
-Se você não me empresta esse lençol agora eu te processo! Você sabe quem eu sou?
-SEI! Você é uma criança que venho salvar outra.
-Meu nome é Justin Bieber!
-Juss...Juss?JUSTIN BIEBER,MINHA FILHA TE ADORA! ME DA UM AUTOGRAFO!
-Você ta louca? Quase matou minha namorada.
-Que? Namorada *o*...
-Pensei que sua namorada fosse uma tal de Selena e essa não parece ser ela.
-É... Quer... Dizer... Não... Eu disse namorada? Bom...Todas as Beliebers são minhas namoradas!
-Você ta traindo sua namorada!
-CLARO QUE NÃO... VOCÊ NÃO TEM PROVAS. Minha palavra contra a sua!

~Bella então desmaia~

 
-Bella...Acorda...Bella...Fala comigo...Por favor...Bella
-Ai acho que ela morreu!
-O QUE? CALADA... Se acontecer algo mais sério com ela é sua culpa...
-Mais sério do que cair dura no chão?
-CALMA! Ela ta respirando... A Pulsação dela ta muito fraca... Liga para emergência...
-Ok... Eu ligo...Ai meu Deus... não pode está acontecendo isso...
-PARA DE SE LAMENTAR E LIGA PQP!

~Selena então aparece na porta do quarto~

-JUSTIN? Quem é ela...
-Selena sem crise de ciúmes por favor...
-Você que a namorada dele?
-Sou eu sim! Quem é você!
-Tenho algo pra te contar sobre seu namorado.
[...]

16 comentários:

  1. continua amore to ansiosa continua logo amore

    ResponderExcluir
  2. continua amr to muito curiosa continua vai por favor !

    ResponderExcluir
  3. continua por favor amiga to muinto anssiosaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa perfeitoo "" adoro um barracoo kkk' continuee

    ResponderExcluir
  6. continua amore ta uma mara to muinto curiozaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Vooltei kkk' continuaaa dona MOça , amei ta bem exitante sua Historia.

    ResponderExcluir