19 de maio de 2012

Capitulo #13 Muito mais Alem


-Respirando com ajuda de aparelhos? Como assim, ela só desmaiou...
-Pelo que parece ela bateu a cabeça com muita força... O caso dela está critico!

CHAMANDO DOUTOR MENDES A SALA DE CIRURGIA... CASO DE EMERGENCIA ISABELLA SOPHIA QUARTO 110

-O que cirurgia? Como assim...
-To sem tempo para explicar,cada segundo a menos pode ser fatal para sua amiga!

~Justin sair correndo atrás do medico~

-Me explique! Que cirurgia?
-Garoto!Pare de andar atrás de mim.
-Não!...Eu quero respostas
-EI!EI! VOCÊ NÃO PODE ENTRAR AQUI NA SALA DE CIRURGIA...SEGURANÇAS,SEGURANÇAS!
-Me soltem,vocês não tem direito de tocar em mim...ME SOLTA ME SOLTA...BELLA,BELLA EU VOU TE SALVAR.
-Ele está descontrolado ~diz uma enfermeira~ Precisamos aplicar um sedativo nele.
-Leve ele para um quarto.

Horas depois

-O QUE AONDE EU ESTOU?
-Ele acordou!
-Aonde eu estou? Ai minha cabeça está doendo muito!
-Você está no hospital,lembra?
-Hospital?...BELLA! Cadê  a Bella?
-Ei calma, sua amiga está descansando. Ela passou por uma cirurgia complicada.
-Onde está ela? Me fale agora...
-Ela está no quarto...Ela irá ficar bem.
-Não ela não vai...

~Telefone de Justin toca~
 
-Oi cara!
-Oi quem é?
-So eu o Ian Onde você ta? Sua mãe ta quase morrendo de preocupação!
-Ian! Fala para ela que to bem,aconteceu um imprevisto...To precisando conversar muito com você.
-Aonde você ta? Eu to indo ai.
-To no Hospital...Aquele hospital perto do hotel que estou hospedado!

~Fim da Ligação~

~Minutos Depois~

-Ian! Cara ainda bem que você chegou!
-Que foi Justin?
-Eu to apaixonado...
-Claro que ta!
-Não!Não!Não é pela Selena
-VISH! Ainda bem...Espero que essa não seja interesseira
-Vem....Vou mostrar ela para você

~Entrando no quarto~

-Aqui!Veja!
-Uau! Ela é... Linda Justin...
-Sim...
-Nossa...

~Telefone de Justin toca~

~Enquanto isso,Ian não resiste a acaricia o rosto de Bella~

-O Que você está fazendo Ian?

[...]

8 comentários: