16 de maio de 2012

Capitulo #12 – Por um Fio “Um Amor Para Recordar”


-Algo para me contar? Sobre o Justin...
-Moça, por favor...Não tem nada para dizer Selena!
-CALADO JUSTIN.
-Eu...Bem...só queria dizer que seu namorado...
-EU VOU DA 5 MIL DOLARES PARA ELA ^^ Para ir viajar
-Vai?...SIM ELE VAI,ELE É UM ANJINHO
-Nossa!Justin você é tão perfeito.
-PAREM DE ME ELOGIAR TEM UMA GAROTA QUASE MORTA AQUI!
-Ai a Emergência já está quase chegando!

-EMERGENCIA...
-Ai falei! Já chegaram!
-O Que aconteceu com ela Senhor e Senhoras?
-Ela... Bom... Ela... Entro no meu quarto e... DESMAIO.
-Estranho mais vamos levá-la imediatamente ao hospital.
-Posso acompanhá-la?
-Justin,porque você acompanharia alguém que você mal conhece?
-Ela é minha fã Selena,ela desmaio na minha frente...Acho que é o mínimo que devo fazer.
-Você tem algum parentesco com a vitima senhor...
-Não...Mais eu me sinto responsável por ela...Por favor!
-Não sei não...Você parece gostar dela...Vou deixa-lo ir

~Levam a Bella de marca até o saguao~

-Selena preciso ir,desmarque todos meus compromissos!
-Tenho cara de secretaria por acaso?
-Selena colabora!
-Colabora? Justin,nós 2 mal estamos ficando juntos,e agora você vai para um hospital sem mais e nem menos,por causa de uma garota que você mal conhece!
-DA PRA PARA DE SER EGOISTA?A Menina passou mal, e eu vou acompanhá-la...Deixamos para discutir nossa ralação depois.

~Justin desce as escadas correndo e encontra Natasha~

-Ei... Gostoso... Fala comigo
-Ai você não! Hoje não, por favor!
-A só queria pedir para nós da uma repetida no que aconteceu aquela noite! 66’
-Será que você gosta de bancar a oferecida? NÃO QUERO NADA COM VOCÊ.
-Mais quando nós estávamos na cama você não disse isso!
-Você me forçou a dormir com você
-Eu não forcei você fazer AQUILO TUDO que você fez na cama...
-Ta! O Que você quer? Eu sou HOMEM, foi mais do que normal eu to me empolgado um pouco.
-Um pouco! Você tava mais para um FURACÃO CATRINA, com muita força e fazendo todo mundo gritar 66’
-Ai! Eu só quero esquecer o que aconteceu entre a gente... Eu preciso ir...A Bella ta mal!
-O que aconteceu com a Bella?
-Ela passou mal!
-Como assim passou mal?
-ELA Desmaiou PORRA... Preciso ir. Avisa a mãe dela!

~Já no hospital~

-Doutor... Doutor... Como a Bella está?
-Bella?
-Sim Isabella Sophia!
-Assim... Sinto muito ela não está nada bem. Está respirando com ajuda de aparelhos...

[...]

11 comentários:

  1. caranba o justin tá numa irrascada ,ai to adorandooo continuaa por favor !!!!

    ResponderExcluir
  2. ai dá uma olhada no meu ai se gostar comente !
    http://belieberpara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada no meu pf .. Comente se gostar e adc meu FC do JB *-* !!? -> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4001269455105865720 OBG =]]

      Excluir
  3. aaaaaaaah maan ', mt curioosa -k ', conttinua u_ù

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continua aii more

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa tá perfeito continua por favor e se puder me add no msn marcela2011_13@hotmail.com e se puder me avisa por lá sua ib é perfeita continuaaaaaa

    ResponderExcluir