24 de maio de 2012

Capitulo #15 Pegando Fogo


-Hum! O Ian está demorando.
-É... E a Natasha também, será que eles tão bem?!
-Ai! Eu conheço o Ian muito bem Bella,com certeza ele está bem,bem até demais.
-O Que você quer dizer com isso?
-Não quero dizer nada...Mais por via das dúvidas vou atrás dele.

~Justin sair do quarto e vai atrás de Ian~

~Justin procura Ian pelo corredores~

~Justin então vai ao banheiro~

-Ian? Natasha? O.O
-Justin... Amigão!
-O que está acontecendo aqui?
-Dãã!Eu to sem roupa ele está sem roupa,o que você acha que está acontecendo?
-Natasha não falei com você!Ian... Essa mina não presta sair dessa vida.
-Justin quem é você para da palpites da minha vida?
-Ei eu presto sim!
-Eu sou seu amigo! Ou melhor... Sou seu MELHOR amigo.
-É sim meu melhor amigo! Mais quando eu disse para você se livrar daquela Sebenta você me deu um soco.
-NÃO FALE ASSIM DELA. Natasha,você poderia nos da licença,eu e o Ian precisamos conversar!
-OK OK! Só me deixa colocar minha calcinha.
-AFS... Sair logo Natasha
-Agora é logo né Ian? Antes você queria que fosse bem demoradinho u.u

~Natasha sair do banheiro masculino~

-Ian me fala o que significa isso?
-Significa o que?Eu transei com uma garota... Qual é Justin! Eu já fiz isso varias vezes.
-Cara!Ela não presta,e você fala “eu transei com ela”na maior tranqüilidade?
-O que de mal ela poderia fazer?
-Eu não sei!Mais não confio nela...
-Você não tem que confiar nela,ela é só mais uma garota.E quem é você pra me da palpites?Você tem namorada mais está transando com a Bella!
-Como é que você sabe?
-Justin...Eu te conheço muito bem,você está apaixonado por ela...Mais não tem coragem de terminar com a Sebenta...
-Não fale assim da Selena eu amo..ela...
-NÃO NEM TERMINE A FRASE,VOCÊ NÃO GOSTA DAQUELA SEBENTA!...
-Já disse para não falar mal dela!!!
-FALO SIM...SEBENTA MALDITA ACABOU COM MEU AMIGO

~Justin da um soco na cara de Ian~
\

[...]

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha to dando varias risadas com essa #IB kkkkkkk haha babadao né jéssica silva kkk, contiiiinuaaaÀ amour

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaa perfeitooo
    perfeito perfeito perfeito
    amei continuaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA CONTINUA ESTA MTMTMMTMT LEGAL ISSO DO JUSTIN BELA NATASHA IAN SEBENTA ,SELENA GOSMA SELENA GOMEZ TA MUITO BOM CONTINUE,QUE ESSA COISA TA FICANDO DE BOA A MARAVILHOSA (((((: EU ESTOU ACOMPANHANDO DES DO PRIMEIRO CAPITOLO E ESTA CADA VEZ MELHOR (:CONTINUAAA ESSA PORINQUANTO FOI A MELHOR HISTORIA QUE JÁ VI LI,VC TEM MUITA ISNPIRAÇÃO PRA CRIAR '-' É MUITO BOA MUITO MESMO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. BOA NÉ?NÃO FOI EU QUE ESCREVI MAIS SEI QUEM ESCREVEU

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9633343500782093269 ESSA PESSOA MT LEGAL,QUE QUER DSTV ): MAIS NÃO PODE

    ResponderExcluir