11 de maio de 2012

Capitulo #10 – To Lascada “Um Amor para recordar”



-Calma sem pânico, Isabella... Você vai passar pelo hotel pelada e ninguém vai reparar... Eu sei que não!

~Bella dizendo para si mesmo~

-DO QUE EU TO FALANDO? TODO MUNDO VAI ME VER.... Ai céus!...Já sei, vou entrar no quarto de algum hospede e me vestir...

~Bella então entrar no primeiro quarto ela ver com a janela aberta~

-Ai Ai! Preciso de roupas... 
[...]
-ÓTIMO!...Uma camiseta! Isso serve pelo menos.

~Ouve-se alguém mexendo na fechadura do quarto~

-AIII! FUDEU... Deve ser o dono do quarto, preciso me esconder.
[...]
-Puff’s, é uma mulher!
-Nossa que bagunça aqui... Parece que estavam fazendo uma festa... Amor é você... Julio?
-O.O Ela é casada! O Que ela vai pensar... Uma garota semi-nua no guarda-roupa do marido dela
-Nossa que bagunça! O Julio é tão desajeitado.
-Ai Meu Deus! Tive uma idéia vou mandar um SMS para o Juss.

“Justin,estou lascada até demais...Meu lençol caiu,entrei em um quarto e agora uma mulher está a ponto de me descobrir ME RESPONDE LOGO”

~No banheiro do quarto do Justin~

-Ai Juss!Falei que a água estava uma delicia.
-É!Ela está ótima, e está melhor ainda com vc aqui...!
-Nossa!Apesar de você ter falado algo tão lindo, você parece tão distante...
-Distante?Eu?Não só impressão sua!
-Então vamos brincar um pouquinho!
-NÃO SELENA! Ouvir meu celular tocando... Vou ver o que é!

~Justin sair do banheiro~ ~Selena sair logo atrás dele~

-Qual é Justin? Ta trocando de time é?
-O Que? NUNCA!
-Mais é o que parece... Desde que eu cheguei, você mal olho pra mim com roupa ou sem roupa!
-Olha Selena! Não é porque eu não te beijei, não quer dizer que eu não goste de você ou to te traindo...
-TRAINDO? DE ONDE VC TIRO ISSO?
-Brincadeirinha... Ixi!Olha meu cel, uma mensagem...


“Justin,estou lascada até demais...Meu lençol caiu,entrei em um quarto e agora uma mulher está a ponto de me descobrir ME RESPONDE LOGO”

A Bella está em perigo ~Diz Justin para si mesmo~

“Bella,aonde voce ta? Eu estou muito enrolado aqui com a Selena,to com uma vontade de me jogar da janela ¬¬”

~Equanto isso~

-Ai Justin finalmente me respondeu.Não acredito que ele está mais preocupado com a Selena,do que comigo.
“JUSTIN...Eu estou nessa situação por sua causa,a mulher quase abriu o  guarda-roupa,não se preocupa eu vou pedi ajuda para outro u.u”

~Antes de Bella  mandar a mensagem a hospede abrir o guarda-roupa~

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
-MOÇA NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!
-Você está sem calcinha? Sua vadia, saia do meu guarda-roupa agora.

~A Hospede puxa Bella,pelos cabelos~


-Ai solta meu cabelo! Ai ta doendo!
-Doendo? Vou mostrar pra você o que é dor quando eu arranca seu cabelo fio por fio!
[...]

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto booom ♥ perfeitooo !!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mega perfeito continuaaa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê o Justin????????????

    ResponderExcluir
  3. Mto legal esse cap.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ooooh good , eu ri muito kkkkkkkk , coontinua <3 eu to amando

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk adorei amore continua to ansiosa demais aqui.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei continua ta mt legal tadinhu do juss

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    d++++++
    ótimo kkkkkkkk
    bjobjo

    ResponderExcluir
  8. eu quero ve mais eu to muinto curioza por favor faz logo o numero 11 to muinto curiosa

    ResponderExcluir
  9. aaanwt eu n to gostaando mtt nn ): ,'eu n gosto de ler çascoisas do Bieber trainddo a sell e talls =[[ ', eu amo os dois e slá isso me deicha tristte ): '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Amor....Mais o IB é um história imaginaria que sair do comum.Não teria graça se eu ja contasse o que está acontecendo na vida do Justin...Eu coloquei o Justin traindo a Selena...Porque sei que na vida real Justin nunca faria isso,Não fica triste não

      Excluir