30 de maio de 2012

Capitulo #17 - Flagrados


-Justin nós não deveríamos usar camisinha?
-Ai caramba!Tem razão deixa eu pegar minha carteira!

~Justin se abaixa para pegar a carteira~

-Ué que estranho!
-Que foi Juss?

-Minha carteira não está aqui,nem meu celular...
-Uau!Isso é bem estranho :s...

~Bella então resolve colocar de novo a roupa~

-Ei!Ei! O Que você está fazendo?
-Justin sua carteira não está aqui...Isso significa que não temos camisinha
-Só por isso! A Bella to com tanta saudade de você,não faz isso comigo não
-Mais qual a parte que você não entendeu Juss? A Parte do NÃO TEM ou a parte do NÃO TEM CAMISINHA PORRA!.
-Relaxa confia em mim...

~Enquanto Isso~ ~Natasha vai até o quarto onde Bella estava~

-Bella amiga,você não sabe,esqueci minha chave...
[...]
-Bella ta no banheiro?....

~Natasha ouve um toque de celular~

-To ouvindo um barulho...AAH aqui um celular.

LIGAÇÃO:

-Alo....Natasha falando.
-Ola...O Justin ta?
-Que? Esse é o celular do Bieber?
-Sim,meu namorado...Será que da pra a secretaria fala onde ele ta?
-Você acha que sou a secretaria dele?
-Bom...é...
-Sinto muito em te dizer mais seu namorado está aqui no hospital...Agora adeus sua vaca

~Natasha desliga na cara da Selena~

~E Ian entra no quarto~

-Natasha?
-Hum! Ian você por aqui,vai querer uma segunda partida?
-Pra falar a verdade eu vim atrás do Justin...Mais já que você quer uma segunda partida 66’

~Ian joga Natasha na cama e tira a camisa~

-Uau Ian!!!!!!!!

[...]

-Nossa essa foi melhor do que a ultima,se supero em Ian!
-É eu to tentando...Mais cadê o Justin e a Bella
-Eu aqui pelada e você pensando no Justin?
-Ele é meu amigo quero sabe onde ele ta ué

~Ian se levanta e começa colocar as roupas~

-O que vcocê esta fazendo?
-Colando minhas roupas!
-Mais por quê?
-Não posso ir procurar o Justin pelado...Vamos faça o mesmo,você vai me ajudar a procura-lo.
-AFS! Ok

[...]

~No corredor~

-Aonde será que os dois se meteram?!
-Sei lá eles devem ta transando ao contrario de nós dois...
-Para de ser dramática... Vamos pega o elevador para chegar lá em baixo mais rápido.
-OK...Deixa que eu chamo o elevador u.u’

~Quando a porta do elevador se abre, Justin e Bella aparecem pelados~

-AAAAAAAAAAAAAAAAAA ~Bella grita~

[...]

Continuo com 10 comentarios

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A-M-E-I....uhu concegui ser uma das primeiras a comentar kkkkkk continua amor ta muito perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RIALTO, AGORA! kkk miraxo'

    ResponderExcluir
  2. continua ameiii !! tá muito legal continua o mais rapido possivel Pv

    ResponderExcluir
  3. meu deus eu e minha amiga amou faz logo o 18 por favorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK omg, nunca ri tanto KKKKKKKKKKKKK ,continua ta mt perfeito s2

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amr tah perfeito kkk mt ilario a parte do final!!!!continua logoo!bjs

    ResponderExcluir
  7. ai meu deus essa menina gosta de deixar nós curiosa né kkkkkkkkkkk ta muinto da hora por favor continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. hsuahsuahsuhauhsua continuaaaaaaaaaaaaa pf

    ResponderExcluir