21 de junho de 2012

Capitulo #18 - Nunca irei te Abandonar


-Nossa! Bella sua asanhadinha....


-Natasha não é o que parece...É...eu...Nois...ele...
-Caramba!Se é linda pelada
-O Que você disse ian?
-Que?Nada Justin...

~No mesmo momento Selena e sua amiga Demi chegam ao hospital~
 
-Ai o Justin só pode ta aqui Demi!
-Certeza Selly?
-Absoluta....Vamos logo chama esse elevador

~No elevador~

-Ai que vergonha gente!
-Calma Bella,estamos entre amigos 66’
-Vamos colocar nossa roupa Amor ~Diz Justin~
-EI EI PERA AI,Justin a PORTA....ELA TA SE FECHANDO

~Justin coloca a mão para impedi que o elevador va para baixo~

-IAN,ajuda aqui.
-Ai meu Deus,não pode ta acontecendo isso!

~Ian tenta ajudar Justin,mais o elevador começa a ir pra baixo~

-AJUDA IAN!
-Não ta dando...O elevador ta descendo aos poucos...
-BELLA,suba nas minhas costas e saia do elevador!
-NÃO,NÃO E NÃO...NÃO VOU TE DEIXAR.
-Bella esculte ele,eu não vo conseguir segurar o elevador por muito tempo.

~no saguão~

-Nossa esse elevador ta demorando
-É mesmo Demi ¬¬

~Um segurança passa~

-Ei senhoras!Vocês estão esperando o elevador?
-Não,estamos esperando o Corinthians ganha a libertadores ¬¬
-Oi...É desculpa pela minha amiga Selena,ela está nervosa.
-Compreendo,mais esse elevador ta com defeito....Deveria está interditado...

~No elevador~

-SUBA LOGO BELLA!
-Não Justin...Ta na cara que esse elevador ta com defeito,não vou te deixar,não sei o que vai acontece com tu.
-Mais se eu soltar a porta do elevador,vai se fecha de uma vez...
-Não me interessa,não vou te deixar....Vou ficar com você até meu ultimo momento.
-Isso é loucura Bella
-Não.Isso é amor


Continuo com 10 comentarios

9 comentários:

  1. eu curti mais, só uma coisinha aliny respeite o time dos outros sei que o corinthians nunca ganhou libertadores mais esta é a chance dele se seu time já tem parabens pra ele pois conseguiu com seu esforço...o corinthians esta quase ganhando a libertadores dele entao se nao é corinthiana nao critica ou fala mau do time ok!
    CONTINUA TA MTTO BOM!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen...Essa parte do "Corinthians" só foi um breve comentario infeliz.Eu pelo menos acho que não critiquei ninguém,só fiz um comentario.Para da um ar de "comedia".Mais se isso te ofendeu I AM SORRY.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ho my god is good ta 19 ta soon leaving me curious e muinto bom esse ib huruuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Continua AMEI, tipo amore ta tudo perfeito mas eu não curto muito você fica pedindo tipo com 10 comentários eu continuo, poxa tem gente que vem todo dia aqui pra ver se você ja postou(Eu)ai você ainda não postou porque não chegou nos 10 comentários Sei la minha opinião linda.
    Continua ta lindo *-*

    ResponderExcluir