28 de junho de 2012

Capitulo #19 – Por Amor


-Bella...Se eu solta essa porta,nois dois não poderemos mais sair e só Deus sabe o que pode acontecer.
-Não me importo Juss....Vou fica nesse elevador e ponto final!

~Bella se senta ~ouve se um rangido~

-AAAAAAAAAAAA ~Natasha grita~  Amiga pelo amor,saia daí de entro agora.
-Bella....esculte a Natasha.
-Justin,eu não vou agüenta muito tempo,segurando essa porta...
-Bella o Ian ta quase deitado segurando a porta,o elevador ta descendo muito rápido
-Por favor saia.
-Justin não vou sair.
-Você não entende né Bella? Eu quero que você saia...Pois se acontece algo de ruim com você não irei mais ter motivos para respirar...

~Bella começa chorar,se levanta da um beijo no Justin sobe em cima dele e sair do elevador~
 

-Então amigão!....Você é como meu irmão tudo vai da certo.
-Você é meu melhor amigo Ian...Te Amo cara.
-Ai se tivesse um jeito de fazer esse elevador fica parado...
-TEM...MAIS CLARO QUE TEM....Só desligamos a chave geral do hospital...COMO NÃO PENSAMOS NISSO...

~Bella se levanta e sair correndo só de calcinha e sutiã a procura da chave geral.Natasha sai correndo atrás dela~

-Bella volta aqui,Bella!...~Grita Justin~
-Bella espera eu...      

~Um guarda aparece~

- O QUE SIGNIFICA ISSO?
-Moço..Olha não podemos explicar agora...Quer dizer...é...
-Venha comigo moçinha semi-nua
-NÃO!EU NÃO POSSO.

~O guarda agarra Bella~

-Solta ela! ~grita Natasha~
-ME SOLTA!ME SOLTA!
-CALADAS,AS DUAS...

~O guarda pega Bella no colo~

-Natasha,vai! Desligar a chave! Vai
-Nãããããão Bella...SOLTA ELA SEU BRU-TAMONTES
-JÁ DISSE PRA VOCÊS SE CALA!
-Eu me viro...Por favor Natasha se você não for agora nunca vou te perdoar
-Bella...
-O JUSTIN É TUDO NA MINHA VIDA...O TEMPO TA PASSANDO POR FAVOR!

~Natasha começa chorar e sair correndo~

~O guarda então começa a andar com Bella no colo~

-ME SOLTA...EU VOU GRITAR {AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA}

~O guarda coloca mão na boca de Bella e a leva para um quarto escuro~

~Ele então coloca ela em uma cadeira e a amarra~

-O que o senhor vai fazer?Por favor...me solta ~Bella começa chora~

6 comentários:

  1. continua....OMG, esse guarda é um tarado ow oqe...como ela pode sair de calcinha kkkk' é por amor mesmo em... aff a natasha bem que podia ir na hora em que bella pediu que droga...e o juss...coitadinho deve ta todo assado kkkk' e o ian OMG continua aliny continua POR FAVOR o mais rapido possivel ta mtto bom....Povo comenta pra cassete ta gente pra ela postar logo kkkkkkkkk eu so mtto doida kkk'
    te amo aliny posta loggo tha nega kkkk'


    ( OBS: "nega" é uma forma de carinho ta )

    ResponderExcluir
  2. eu to amaaaaando , vlh voçe escreve mt bem , cooooooontinuuuaa please *-*

    ResponderExcluir
  3. continua amor ta lindo e emocionante

    ResponderExcluir