3 de julho de 2012

Capitulo #20 - Socorro


*Enquanto isso Natasha sair procurando a chave geral para desliga a energia do hospital*

*No elevador*

-JUSTIN,não to agüentando segurar a porta...
-Pode soltar Ian! Solta!...
-As garotas estão demorando para voltar! Eu não vou deixar você morrer ai!
-Eu não me importo! A Bella já está segura.
-Eu acho que consigo segurar a porta sozinho por alguns segundos!
-Ian...Cara...
-VAI JUSTIN VEM LOGO...

 
-Não Ian! Você não vai agüentar segurar sozinho... Já esta difícil para nós dois, imagina só para você.

*Enquanto isso Natasha continuava a procura da caixa de força*

-Ai Meu Deus...

*Enquanto Isso Bella...*

 
-Por favor, me solta *Bella chorando*
-Não... Você foi uma garota má e agora merece ser castigada...
-É eu sei... Chama minha mãe para me castigar, por favor!
-Não... Eu mesmo vou te castigar 66’
-O que você vai fazer? O_O
-Nada demais!!!

[...]

*Natasha então entrar em uma sala escura e começa procurar a caixa de força*

-Ai! Cadê!Cadê! AAAAAAAAAAAAAAAAAA Ta ali...

*Na hora em que Natasha desligo a energia tomo um choque e fico desmaiada*

*Enquanto isso Bella*

-O que você ta pegando ai? O.O
-Nada não garotinha, que tal fica quieta!
-ISSO É UMA FACA? SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO!
-Cala a boca... Calada... xiiiu.
-SOCORRO! ELE VAI ME MATAR! SOCORRO!

*O guarda da um tapa na cara de Bella*

-EU JÁ MANDEI VOCÊ FICA C.A.L.A.D.A
*Bella chorando* Por favor me solta!
 
-Pelo que parece você não vai ficar quieta mesmo, não é!

*O guarda então pega um pano e coloca na boca de Bella*

-Pronto! Assim ta melhor!

[...]

-Justin Amigão,o elevador parou de descer,as garotas conseguiram!
-Me ajuda a sair daqui,e vamos atrás delas!

*Ian pega na mão de Justin para ajuda-lo a sair do elevador * *Os dois se abraçam*

- Vamos logo!

~Enquanto isso Bella~

-Vamos começar *diz o guarda*
*chorando muito* *Bella sem poder dizer nada por causa da mordaça*

~O guarda abrir o sutiã de Bella~

[...]

*Enquanto isso Natasha*

-Ai...Ai...minha...cabeça...ai...

*Natasha se levanta com muita dificuldade*

-Eu conseguir! Desliguei a energia =D...Bella...MEU DEUS A BELLA! Preciso falar com os garotos

*Natasha liga para Ian*

{Ligação On}

-Natasha? Nossa você é muito foda,salvo o Justin...
-IAN! MEU DEUS! IAN...
-Que foi Natasha? Respira...E fala com calma!
-A Bella...Um homen grandão pego ela e a levo...

*Justin pega o cel e começa a fala com Natasha*

-Como assim? Em Natasha? Pegou a Bella mais porque?
-A não sei! Ela tava andando de calcinha e sutiã...Um homem a levo...Eu queria ajuda-la...Mais ela falo para eu te salvar! *chorando* Eu não faço a menor idéia de onde ela esteja...Por favor Justin me perdoa...
{Ligação Of}

-Justin porque vc desligo na cara da Natasha?
-Não tenho tempo pra isso Ian! Preciso encontrar a Bella...

*Justin sair andando*

*Enquanto isso Bella*

*O Guarda tirar a camisa,e abrir o zip da calça*


[...] Continua

7 comentários:

  1. Nossa amor continua o mas rapido possivel

    ResponderExcluir
  2. OMG , cooontinua continua, meeu Deus , eu to amando s2

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus na melhor parte você para? AAAAAAAAAAAAAAH QUE SUSPENSE do KCT, velho continua se não eu vou pirar.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Quue Lindoooo ! Too Amando amooore , CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA Por Favooor
    Nova Leitora Akke *---------*

    ResponderExcluir
  5. Ain meus Deus oq vai acontecer,estou mt curiosa..Vc parou bem na hora ke me empolgueii..Tah mt massa continuaaaaaa....

    ResponderExcluir