7 de julho de 2012

Capitulo #21 - Se Apaixonando


*Justin sair loucamente à procura de Bella*

*Até que entra em um quarto escuro junto com o Ian*

-FIQUE LONGE DELA
image
-O que vocês moleques estão fazendo aqui? *ele fecha o zip da calça*
-A EU VOU TE MATAR *Justin corre na direção do guarda*

*Ian corre em direção de Bella*

-Bella ta tudo bem? *tira a mordaça da boca dela*
-Ta Sim *chorando*...Eu não sei *chorando muito*
-O que ele fez com você? Me fala que eu e o Justin já mata ele :@

*Justin estava em cima do guarda dando vários socos em seu rosto*

-Nada!Quer dizer ele só abriu o zip da calça. Ai foi horrível *chorando*
-Calma! Calma! Vou te desamarra *Ian começa a desamarra os braços de Bella logo em seguinda os pés*

*O guarda consegue tirar Justin de cima dele e começa atacá-lo*

-JUSTIIIIIIIIIIIINN *Bella grita*

*O Guarda joga Justin em cima de umas caixas de papelão e começa da socos na barriga dele*

-PARA POR FAVOR! VAI MATA ELE *Bella grita*

*Ian corre na direção do guarda e de Justin* *Vira o guarda e começa a bater nele*

*O Guarda reage* *Justin se levanta e começa ajudar Ian*

-PAREM POR FAVOR! *Bella chora e grita*

*Bella então ver um jarro que estava em uma escrivaninha e o pega*

*O guarda joga Ian para o outro lado,da um murro na barriga de Justin* *E no mesmo momento Bella joga o jarro na cabeça dele* *Ele desmaia imediamente*

-Boa Bella *diz Ian*
-Amor você está bem? *Pergunta Justin se levantando com dificuldade*
-To Sim! Ai meu Deus,será que ele ta morto? *chorando*
-EI!EI!CALMA.
-Eu só queria ajudar vocês Justin! E agora virei uma assassina!
-Calma Bella ele esta respirando *Ian olha a pulsação do guarda*
-Ele te fez o que Bella?
-Nada...
-Não precisa mentir, fala o que ele fez vamos processá-lo tirar até o ultimo centavo dele!
-Eu já disse ele não fez nada, não deu tempo sei lá! PARA DE GRITAR COMIGO *Bella sair correndo*
-Bella volta aqui...*Justin sair andando atrás dela*
-Calma Justin *Ian segura no braço de Bieber*.Ela está traumatizada... Deixa que eu vou falar com ela!
-OK... Leve esse cobertor para cobrir ela.
-Pode deixar!

*Ian sair e deixa Justin sozinho no quarto com o guarda desmaiado*

-BELLA VOLTA AQUI *ele grita*
-Sair me deixa em paz!
-Para onde você está indo? Sabia que você está só de calcinha e sutiã?!
-Ótimo gênio! Me fala outra coisa obvia ¬¬’.
-Bella para com isso...
*Bella vai para o terraço do hotel*
-Bella fala comigo!
-Não...Eu não quero...Só quero ficar sozinha...Você não entende né? Eu to sentindo nojo de mim mesma...Eu sou uma idiota!
-Não!Não é *Ian se aproxima de Bella* Você não tem culpa de ter acontecido isso.
-É falando assim parece menos complicado *chorando*...Mais,mais...

*Ian interrompe Bella* *e coloca o dedo em seus lábios*

-Para de se lamentar ok?! Amanhã tudo vai está melhor *sorrir*
-Será?
-Eu te asseguro *Ian pega o cobertor e cobre Bella*

*Ian se aproxima de Bella para beija-la*
 
[...]

7 comentários: