9 de julho de 2012

Capitulo 22. 1 a menos


*Bella faz o mesmo e se aproxima para beijar Ian*

-Não...Eu não posso Bella
-Nem eu!...Meu Deus,o que eu estava pensando?!


 *Ian da um beijo em sua testa* *e se afasta de Bella*

-O Justin é meu melhor amigo,não quero perder a amizade dele...
-Eu o amo.Mais de 24 milhões de garotas gostariam de esta no meu lugar...Não posso trair a confiança dele...eu...
-Isso nunca mais vai acontecer, foi um pequeno deslize nosso... Não vamos contar isso para o Bieber...

*Ian fica com cara de confuso e vai andando deixando Bella para trás*

[...]

-Voltei cara...
-Porque tanta demora Ian?
-A Bella estava confusa!
-E cadê ela?
-Bom...Eu não sei...achei que ela estava atrás de mim!
-O que? Depois de tudo que aconteceu você a deixou sozinha?
-Justin...
-Não fala nada Ian,eu mesmo vou atrás dela!

*Ian então resolve ligar para Natasha*

{Ligação ON}

-Ian? É Você? Cadê a Bella? O Juss? O que aconteceu?
-Calma Nathy.Ta todo mundo bem.
-E o guarda?
-Ele está desacordado... Vem aqui... to com muita saudade de você,preciso te beijar!
-O que?...Sério?...Pensei o que nós tínhamos fosse só um lance
-E temos! Mais quando to com muita coisa na cabeça preciso beijar.
-Hum...Então você ta com fogo 66’?
-Demais...Se você quiser apaga entra no porão...
-Hum!Eu sei onde é, entrei ai achando que os fuzis ficavam nesse quartinho!
-Menos papo mais ação, por favor!
-Se prepara delicia.

{Ligação OF}

*Justin e Bella voltam para o porão*

-Tava falando com quem Ian?
-Com a Natasha =/
-A Nath? Ela ta bem?
-Ta sim Bella,se preocupe com outras coisas,como vestir uma roupa...
-Nossa Ian!...Eu só queria saber da minha amiga *Bella olha com cara de decepção e sair andando*
-Ian porque você trato a Bella assim? Ela gosta tanto de você cara... *Justin sair correndo atrás de Bella*


*Natasha chega*

-Cheguei meu cachorrinho!
-Até que em fim!

*Ian pega Natasha* *Vai até uma escrivaninha joga tudo que estava em cima no chão* *E a coloca em cima*

-Nossa Ian! O que aconteceu?
-Nem queira saber...

*Ian tira a blusa e abrir o zip da calça* *Levanta a blusa de Natasha* *tirar o sutiã dela*

[...]

*Enquanto isso Bella*       

-Ai! Seu amigo é um idiota Justin!...
-Calma Bella... Deixa o Ian pra la, vamos fala de nóis

*Justin pega na cintura de Bella*

-Nunca mais faça isso comigo entendeu?
-Eu vou tentar (:
-Fiquei com tanto medo...De te perder...Eu..é...Eu quero fica com você para sempre (:
-Sempre? Sempre é uma palavra tão forte...
-Porque? Você não quer fica comigo?
-Quero...Lógico que quero *da um beijo*...Mais...Sei la.Meu pai dizia isso sabe? Dizia que agente ia fica juntos para sempre... Logo depois sumiu no mundo...
-EI!EI! Eu não sou o seu pai, eu sou o Justin e quero fica com você...
-I a Selena?
-Eu não sei... Quero dizer, já estou a mais de 1 ano com ela,não posso fala que estou com outra assim do nada!

*Enquanto Ian e Natasha...*

-Hummmm!Isso está bom,Ian...
-É...É...É...Eu sei!
-IANNNNNN
-Eu sei que ta bom mais não precisa gritar!
-O guarda...Ele ta se levantando...

*O guarda se levanta e bate na cabeça de Ian com uma garrafa*

*Ian desmaia*

-Ian! Ian! Acorda,por favor não faz isso comigo não.
-Pronto 1 a menos agora é sua vez garota...
-Não...se afaste de mim,por favor!

*Natasha sair correndo* *O Guarda consegue a agarra*

-ME SOLTA! IAN SOCORRO! IAN!

*Ian abre os olhos e ver Natasha sendo carregada pelo guarda*

-Natasha...Ai...Minha cabeça,Natasha...

[...]

11 comentários:

  1. continua amor ta ooooooooooooooooooooootiiiiiiiiiiimo

    ResponderExcluir
  2. meu deus isso ta bom demais não posso perde o prossimo capitulo ta demais uruuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. amei continua por favor

    ResponderExcluir
  4. Velho que demais, tadinha da Bella o guarda quase estrupa ela,Graças ao Justin ele não fez nada.E agora ele pega a Natasha será que ele estrupa ela ?, guarda safado eu ein o.o Ai amr ta perfeito seu Ib continua por favor princesa ><"

    ResponderExcluir
  5. amore por favor posta o proximo capitulo seu blog é maravilhoso,esse ib tá perfeito amo muito seu ib
    continua por favor por amor de suas leitoras

    ResponderExcluir
  6. OMG;;
    Continuua amor
    #LeitoraNova
    "da uma olhadinha na minha IB pliix
    http://ibsonhodetodafa.blogspot.com.br/"

    ResponderExcluir