8 de maio de 2012

CAPITULO #7 – 100% Amor – “Um Amor Para Recordar”


-Bella... Nada não...
-Aquilo ali são preservativos? O.o










-É... Sim, mais nada do que vc ta pensando...
-Vc passou a noite com quem?
-O Que? vc n sabe?
-Claro que não... Vc não falou...Com quem foi?
-Um menino qualquer u.u’
-Nossa um menino qualquer? Você dormiu com um qualquer?
-Sim.Mais ele era lindo u.u ta?
-Credo! Vou sair daqui
-Adeus

Bella sair do quarto, e vai até o quarto do Bieber.

~~Toc Toc~~

-Quem é?!
-Sou eu a Bella...
-O Que vc quer?!
- Justin precisamos conversar as coisas não podem ficar do jeito que está!

Justin abre a porta

-Vc tem razão, entre vamos conversar.
-NOSSA O.o,pq vc não disse que estava sem camisa?

-Qual é a diferença?
-Nenhuma 66’, mais parece que fico mais quente aqui...
- rs’ quer algo para beber?
-Não obrigado... Vou me sentar aqui.











Justin se senta ao lado de Bella

-Olha Justin... Aquele beijo foi um erro...
-Mais vc gosto, vc mesmo disse...
-Não é questão de gostar, é questão que vc é comprometido.
-Se vc realmente quisesse ficar comigo eu deixava a Selena.

Bella fica em silencio.

-Ok, Bella não precisar dizer nada. Atitudes valem mais do que palavras.

Justin beija Bella, e começa a levanta a blusa dela aos poucos, ela faz o mesmo. Ele então a carrega para cama.

-Juss eu nunca fiz isso, não sei nem o que fazer.
-Me deixa te ensinar...

















Passaram-se alguns minutos...


-Juss... Foi à melhor noite da minha vida!
-Eu digo o mesmo.
-Ai que droga preciso ir...
-Não.fica...

[...]

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me deixou muito curiosa agora continua amore por favor logo .

    ResponderExcluir
  2. O.o lol continua amor , eu amei tudo isso. kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. curioooosaaa !! continuaa pq ta mto perfeitaa !!

    ResponderExcluir
  4. vc podia fazer detalhaadao kkkkkkkk , continua amr ,ta mt legal s2

    ResponderExcluir
  5. Mais detalhado que isso? KKKKKKKK....Isso é um IB de familia Minina KKKKKKKKKKKKKKK U_U'....Ok da proxima eu faço bem detalhado ksks 66'

    ResponderExcluir
  6. amoooooo su IB é uma das minhas favoritas amoooo muito
    continua logo super anciosa aqui
    e por favor comenta no meu blg quando eu postar também e se puder divulga meu blog

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAA
    OMB! como eu amo teu blog como eu amo a tua Ib
    haaaaa :)
    divulga meu blog pf?? :)

    ResponderExcluir
  8. 2 vezes em um dia so kkk bieber ta poderoso hein

    ResponderExcluir