5 de maio de 2012

CAPITULO #6 Eu só quero você – “Um Amor Para Recordar”



Bella também se aproxima de Justin...E Eles se beijam














 











E Justin lentamente leva Bella para cama.

Então Bella pensa: Ele ta tirando minha blusa?

-Para Justin...
-O Que por quê? Fiz algo errado?
-Não!Vc é maravilhoso...
-Então me fala o que é?
-Agente só devia ficar...
-Me desculpa!Eu me empolguei.
-Ai Meu Deus! Eu não deveria te ficado com vc o.O
-Por quê?Foi bom né?
-Sim, foi o melhor beijo da minha vida, mais vc tem namorada Justin, e eu nunca fiquei com um menino que já é comprometido.
-Eu entendo!Eu não sei o que deu em mim, eu nunca trair a Selly, mais sentir muita atração por vc!
-Ai é melhor eu ir embora... A Conversa ta ficando tensa.
-Tem razão! Me desculpa.
-Não foi sua culpa eu também quis... Tchau!

Bella sair. Quando ela está no corredor Justin Grita:

-BELLA ESPERAAAAA!

Justin corre até ela

-O Que foi Juss?
-Quando eu vou te ver de novo?
-Eu não sei... Mais agente se encontrar por ai... ^^
-É o que eu espero!

Justin então resolve tomar um bom banho na piscina












Até que Natasha chega... Ela ver Justin na piscina, então resolve entrar, tirar a blusa e a parte de cima do biquíni

-Oi Justin 66’
-O Que? O que vc ta fazendo aqui?Coloca o biquíni garota!
-Ai Justin! É Um presentinho pra vc 66’
-Será que vc não se tocar? Não quero nada com vc, tenho namorada.
-A Claro tem namorada e beija a Isabella?
-Quem te falou isso?
-Ninguém, eu mesmo vi... Que decepção em Justin!
-O Que vc quer, pelo seu silencio?
-Nada de mais... Um Beijo, ou talvez uma noite...
-Eu não vou ser o seu “gigolo”.
-A Vai sim... Se quiser continua com a SeleGosma.
-DROGA!DROGA! OK ¬¬ Uma noite e nada a mais!
-Pode deixar me encontre daqui a 15 minutos no quarto 345.
-Agora saia da piscina! Sou repleto de paparazzi.
-Hum... kk’ Pode deixar ninguém vai saber que vc vai ser meu brinquedinho.

 Natasha sair da piscina e logo depois Justin também sair.Então ele vai ao quarto e começa a ser trocar



Passaram-se alguns minutos Justin já estava arrumado
...
Já estava quase na hora do encontro dele com Natasha.Mais antes mesmo de chegar ao local do encontro,Bella viu ele no corredor e o chamou.

-Justin?!
-Oi,Bella.Tudo bem?
-Sim!Tudo, eu queria-te falar sobre aquele bei...
-Bella sério!Não posso falar com vc agora.
-Nossa Justin,parece que vc só queria era ficar comigo mesmo,pensei que vc era diferente,mais...

Bella sair correndo.

-Bella volta aqui!!!...Putz!To atrasado, ai que droga de vida ¬¬’

Justin chega ao quarto, e Natasha estava deitada só de sutiã e calcinha.

-Nossa Juss!Demoro em... Pensei que vc ia desistir do nosso acordo!
-Tive um imprevisto... Vamos acabar logo com isso.
-A Não!Eu quero isso bem demo-radinho 66’
-Tanto Faz...

Passaram-se alguns minutos

-NOSSA! Justin essa foi à melhor noite da minha vida...
-Aham!É Foi legal.Ja tive melhores...
-Nossa, para quem disse que não tava afim né... 66’








-Ótimo! Já estou indo embora!
-O Que já?
-Será que vc n me entendeu garota? Eu não gosto de vc, pra falar a verdade posso até gostar, mais gosto como minha fã. Eu tenho nojo de vc! Sua prostitua de 5° u.u’
-Uau! Assim vc me deixar triste.
-Mais é pra deixar mesmo! Agora me da licença, se vemos por ai!

Justin sair do quarto,e encontra Bella.

-Justin? O Que vc ta fazendo aqui?
-Eu?...
-Eu que n sou né...!
-Am...Eu vim falar...com aquela camareira.
-Aah!Claro...Bom vc quer conversar agora?
-Conversar sobre o que?
-Sobre aquilo,de mais cedo...

Celular de Justin toca...

-Opa! Desculpa preciso atender é a Selena...
-AAH! Claro...bom eu vou indo...

-Oi Selena meu amor, tudo bem?
-Oi meu totoso, eu to avisando que vou passar ai no seu hotel...
-“Putz”Claro...Preciso desligar linda...

Bella entrar em um dos quartos da empregada e ver Natasha pelada em cima da cama...

-Nathy?? O que? Por que vc ta só de calcinha e sutiã?...

11 comentários: